Introdução:

 A metodologia de nosso site tem como o princípio o compartilhamento de informações, nela estamos dividindo com o Gestor Publico  as possibilidades que temos de projetos exequiveis para que sejam previamente conhecidos e avaliados técnica e juridicamente todos os itens sugeridos de implantação. 

 

 

Ao concluir o caminho acima o Gestor Público já vai possuir os elementos minimos necessarios para a formação de toda a documentação ou caso queira poderá contratar o desenvolvimento do projeto.

O CGI - Centro de Gestão Integrada vai possibilitar a aproximação de todos os envolvidos na segurança, educação, saúde, mobilidade urbana, entre outros em um mesmo ambiente de trabalho utilizando de diversos equipamentos compartilhados reduzindo ainda mais os custos operacionais existentes no dia de hoje.

Câmeras, Ocr, Vídeo Analitico, termicas, fazem parte juntamente

com outros sensores da segurança no sistema viário e nas escolas elocais de grande concentração de pessoas. 

Um big data de informações começa a ser gerado para que seja possível a criação de uma "Cidade Digital".

Com base em todas as câmadas do projeto chegamos ao final com a implantação da solução gerando o formato de negócio de acordo com as possibilidades do municipio e com a avaliação de todos que tem a responsabilidade de aprovar a atividade proposta.

Com base no site survey na camada 01 e com as necessidades conhecidas na fase 02 iremos ter condições de criar o coração do projeto e apresentaremos as soluções técnológicas dos parceiros com reuniões virtuais junto a nossos especialistas de cada seguimento.

A reunião com as pastas vai trazer a tona a real necessidade da modelagem de uma nova infra para atender as demandas existentes e avaliar o crescimento dos serviços. Possibilitar o uso das areas por intervenientes em um local unico é o primeiro passo para uma redução de custos e melhoria de atendimento a população.

É indispensável que tenhamos o primeiro acesso aos serviços pré existentes para analisar a infraestrutura inicial e plotar as possibilidades com vistas a uma minima interferencia possível.

Tier 2 - Reunião das Pastas da Prefeitura e Intervenientes

Tier 1 - Analise e estudo inicial

Tier 3 - Apresentação das Soluções Tecnologicas

Tier 4 - Composição do CGI/CCO/DATA CENTER/ S. Crise

Tier 5 - Elaboração do Termo - PPP - Edital